Entre em contato: (11) 3337-2939 (11) 4328-9124

Usando quadros na decoração!
(26/01/2016 07:52)


Pendurar quadros de arte ou com fotografias de família na parede é uma forma mais que tradicional na hora de decorar a casa. Esses mesmos elementos podem, ao serem arranjados de uma nova maneira, trazer frescor e originalidade para o lar. Veja algumas dicas infalíveis – e fáceis – qpara usar os quadros na sua decoração!.

1. Em vez de pendurar cada um dos itens individualmente, instale na parede uma prateleira e apoie os quadros sobre ela. Para tudo ficar mais interessante, misture livros e outros objetos.

2. Uma vez que o tabu do quadro pendurado caiu, aposte em sobreposições. Apoiar um menor sobre outro maior é uma maneira de criar camadas de informação visual. Uma boa opção é mesclar pôsteres tipográficos a fotos e pinturas.

3. Eleja obras que tenham uma mesma estética e as coloque em uma mesma parede. O resultado é um mural conciso e cheio de personalidade. Ao escolher almofadas, colchas e acessórios com os mesmos motivos, o décor ganha um bônus de charme.

4. Escolher obras que compartilhem as mesmas cores do ambiente é uma maneira de adicionar harmonia a ele. Nem sempre um quadro precisa causar contraste. O impacto visual pode ser alcançado de várias maneiras, uma delas é a repetição, mas  você pode  também usar pontos de luz LED para dar destaque a alguns quadros específicos, ajudando a criar diferentes ambientações.

5. Ao usar molduras vazias, elas passam de complemento a protagonistas. Sobrepostas, na mesma cor da parede ou em tons vibrantes, são um artifício contemporâneo e leve. Brinque sem medo!


Comente esta publicação!

Nome:
E-mail:

Comentário:
Digite os caracteres abaixo:





Comentário enviado com sucesso!
Aguarde a aprovação!
MICROELECTRON SISTEMAS ELETR IND E COM. LTDA
Rua Serra de Jairé, 255 / 257 - Belenzinho - São Paulo/SP - CEP: 03175-010
(11) 3337-2939 (11) 4328-9124 - São Paulo - SP
REDES SOCIAIS:
Cadastre-se