Entre em contato: (11) 3337-2939 (11) 4328-9124

Ponte Estaiada de São Paulo ganha nova iluminação
(01/02/2017 17:24)


Prefeitura trocou todo o cabeamento de iluminação das 15 lâmpadas da parte inferior. Na parte de cima, instalou 114 projetores de LED.

  A Ponte Estaiada Octávio Frias de Oliveira, um dos cartões postais de São Paulo, voltou a ficar iluminada em Janeiro 05. A nova iluminação faz parte do programa São Paulo Cidade Linda.

A Prefeitura trocou todo o cabeamento de iluminação das 15 lâmpadas da parte inferior. Na parte de cima, instalou 114 projetores de LED. Todas as lâmpadas acesas consomem menos do que um chuveiro elétrico e podem assumir 16 mil cores.

O prefeito João Doria e o secretário municipal de Serviços e Obras, Marcos Penido, estiveram na cerimônia de entrega da nova iluminação.

Doria falou novamente contra a pichação da ponte e disse que espera que até o aniversário da cidade, em 25 de janeiro, a pichação tenha sido removida.

"Até a data do aniversário da cidade, dia 25 de janeiro, a Ponte Estaiada estrá completamente limpa, recuperada das pichações, dessa maldade que fizeram com um dos símbolos da cidade de São Paulo."

O prefeito pediu apoio contra as pichações. "As pessoas que amam São Paulo devem condenar não só os pichadores como os agressores da cidade."

Doria disse que câmeras 24h serão instaladas em prédios próximos para fiscalizar a ponte, conectadas ao centro de operações da Polícia Militar, instalação de grades para evitar o acesso e vigilância por parte da Guarda Civil Metropolitana (GCM).

"Estou sugerindo que os pichadores possam se tornar artistas. Se vierem a se tornar artistas terão nosso apoio. Se preferirem ser agressores, terão a força da lei. Não tenho medo de pichador, para ficar bem claro."

O prefeito quer criar em São Paulo, provavelmente na Mooca, uma área para que os pichadores possam expressar sua arte, de forma livre, expressiva, como em Wynwood, em Miami. 

Fonte: G1



Comente esta publicação!

Nome:
E-mail:

Comentário:
Digite os caracteres abaixo:





Comentário enviado com sucesso!
Aguarde a aprovação!
MICROELECTRON SISTEMAS ELETR IND E COM. LTDA
Rua Serra de Jairé, 255 / 257 - Belenzinho - São Paulo/SP - CEP: 03175-010
(11) 3337-2939 (11) 4328-9124 - São Paulo - SP
REDES SOCIAIS:
Cadastre-se